Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

II Corrida do Policial Civil

14/05/2007 14:23

A segunda corrida do Policial Civil aconteceu no dia das mães, domingo (13), e reuniu número expressivo de participantes. Foram inscritos 990 atletas, entre corredores de elite, policiais, categoria especial, amadores e portadores de necessidades especiais. A competição foi organizada pelo Sindepo com o apoio do Sinpol-DF, com largada e chegada no DPE e percurso de 10 km dentro do Parque da Cidade. O evento que marca a homenagem ao dia do policial civil, que é comemorado no dia 21 de abril arrecadou cerca de 300 quilos de alimentos não perecíveis. Houve exposições de museu de drogas e armas da academia de policia e o projeto identidade solidária do Instituto de Identificação.

O resultado da competição ficou assim: categoria geral feminino - Mirela Albretch; policial feminino - Gleise Fonseca Botelho; geral masculino - José Eugênio da Silva; policial masculino - Alexandre Manzan; cadeirante - Luciano Tavares, caminhada – Lindomar da Silva Feitosa.

O vice-presidente do Sinpol-DF, Ciro de Freitas disse que a participação dos policiais superou as expectativas e parabenizou a categoria pela disposição: “vamos trabalhar para que a corrida do policial civil entre no calendário esportivo e que se transforme em tradição no DF”.

[gallery ids="3066,3064,3065,3068,3069,3070"]

Últimas notícias

Nota de Pesar
Nota de Pesar Luto
Elizinete Maria Chaves, mãe do papiloscopista policial Marcus Vinícius

o Sinpol-DF expressa sua solidariedade ao colega Marcus Vinícius, estendendo suas condolências a todos os familiares e amigos.

Confira abaixo!
PCDF Paridade
Entenda as próximas etapas do reajuste dos policiais civis do DF

O Sinpol-DF segue mobilizado e vigilante, lutando pela valorização dos policiais civis do DF

Nota de Pesar – Milton Carlos de Almeida, agente de polícia gebiano
Nota de Pesar Luto
Milton Carlos de Almeida, agente de polícia gebiano

Milton é um exemplo de profissionalismo e dedicação à missão de proteger a sociedade. Sua carreira na Polícia Civil do Distrito Federal foi marcada por sua seriedade, competência e respeito aos colegas.