Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Diretoria recebe visita de Joaquim Roriz Neto na sede do Sinpol-DF

21/10/2022 17:54

Roriz Neto foi recebido por diretores do Sinpol-DF na sede da entidade | Fotos: Assessoria Roriz Neto

Joaquim Roriz Neto (PL), deputado distrital eleito neste ano, foi recebido pela diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) na tarde desta sexta, 21, durante uma visita formal, na sede da entidade (716 Norte). Logo no início do encontro, Roriz Neto demonstrou satisfação em estar reunido junto à diretoria para discutir as demandas dos policiais civis do DF. Durante a conversa, ele relembrou o carinho e zelo que o seu avô, Joaquim Roriz teve com a categoria quando foi governador do DF por dois mandatos.

Enoque Venâncio entregou a Roriz documento contendo as demandas da categoria

“O meu avô tinha um carinho muito especial pelos policiais civis por compreender a importância do trabalho investigativo para a segurança do DF e dos cidadãos. E a categoria deposita uma enorme confiança em mim nesse sentido, pois eu carrego o legado dele. Por essa razão, fico contente em estar aqui discutindo o futuro dos policiais civis com vocês”, disse Roriz Neto. “Hoje, quero sair dessa reunião entendendo o que os policiais civis esperam de mim e quais são as principais reivindicações da categoria atualmente, para que, durante o meu mandato, eu possa ajudá-los no que for preciso para que esses servidores sejam valorizados como, de fato, merecem”, completou.

Roriz Neto afirmou que apoiará as reivindicações dos policiais civis do DF

Roriz Neto afirmou à diretoria que realizará um mandato amplo, atendendo às principais demandas da população do DF e trabalhará para que o serviço público seja valorizado e cada vez mais eficiente aos cidadãos. “O meu mandato vai ser levado com muita seriedade e compromisso. Um dia quero ser governador do DF, assim como o meu avô. Mas sei que para chegar nesse lugar vou precisar arregaçar as mangas e trabalhar com bastante vontade e transparência, pois é com resultados que se alcança a confiança dos cidadãos”, afirmou Roriz.

Neto de ex-governador do DF, Joaquim Roriz Neto disse que seguirá o bom exemplo do avô para a capital federal

Ainda durante o encontro, Enoque Venâncio, presidente do Sinpol-DF, agradeceu ao deputado distrital eleito por mostrar, desde agora, disposição para apoiar e lutar, junto ao sindicato, pela valorização dos policiais civis. Na oportunidade, o presidente presenteou Roriz Neto com um broche do brasão do sindicato e uma caneta personalizada. “Eu conheci o seu avô e sei bem que ele foi um chefe de família exemplar e um governador que entrou para a história do DF pela sua vontade de trabalhar pelas pessoas. O carinho que ele teve pela nossa categoria sempre foi recíproco. Até hoje o nome dele é lembrado por todos com enorme respeito”, disse Enoque. “Desejamos que você tenha um mandato de sucesso na CLDF. Contamos com o seu apoio na luta pela resolução das demandas dos policiais civis. As portas deste sindicato sempre estarão abertas para recebê-lo. Agradecemos por todo apoio e por conceder esse tempo para se reunir conosco e entender mais sobre as nossas necessidades”, completou o presidente.

Últimas notícias

Artigo do presidente do Sinpol-DF, Enoque Venancio de Freitas, para o Correio Braziliense | Foto: Divulgação.
PCDF Clipping
ARTIGO – Criminalidade em alta: Brasil ainda investiga com lupa em um mundo digital sem controle

Crime organizado já domina ambientes digitais, inclusive, utilizando-se de atividades lícitas para lavagem de dinheiro — e a tendência é de expansão, se não houver resposta institucional imediata

GDF e GF firmam acordo para estabelecer uma cooperação direta e permanente | Foto: Comunicação/Sinpol-DF.
PCDF Paridade
Fórum de Negociação avança na luta pela simetria salarial da PCDF com a PF

Reunião ocorreu nesta quinta, 15, no Ministério da Gestão e Inovação

Agora, o agente se prepara para representar a PCDF no WPFG, em Birmingham, Alabama (EUA) | Foto: Arquivo pessoal.
Esporte PCDF
Agente da PCDF vence Ultratriathlon e se prepara para representar o Brasil no WPFG

Marcelo Macintyre completou 11,4km de natação, 540km de ciclismo e 126km de corrida em 46h11min41s