Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Diretoria convoca chefes das seções de investigação para reunião na segunda, 12

09/09/2022 17:11

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convoca os chefes das seções de investigação das unidades da Polícia Civil do DF (PCDF) para uma reunião na segunda, 12, às 15h, na sede da entidade, localizada na Asa Norte (716 Norte). Em pauta, dirigentes sindicais e policiais civis discutirão acerca da criação dos Núcleos de Investigação, proposta apresentada recentemente por delegados de polícia à Delegacia-Geral (DG) da PCDF. A diretoria do sindicato ressalta como imprescindível o comparecimento de todos os chefes das seções de investigação, uma vez que o tema a ser discutido é de relevância para a categoria policial civil.

Últimas notícias

PCDF levou ao WPFG 185 atletas policiais civis; Sinpol-DF e Adepol-DF tiveram atuação fundamental | Fotos: Comunicação Sinpol-DF
Esporte WPFG
Policiais civis do DF conquistam 212 medalhas em mundial nos EUA e lideram ranking internacional

Com 90 medalhas de ouro, 61 de prata e 61 de bronze, os policiais civis do DF garantiram a 1ª colocação no ranking mundial da competição.

Nota de Pesar
Nota de Pesar Luto
Elizinete Maria Chaves, mãe do papiloscopista policial Marcus Vinícius

o Sinpol-DF expressa sua solidariedade ao colega Marcus Vinícius, estendendo suas condolências a todos os familiares e amigos.

Confira abaixo!
PCDF Paridade
Entenda as próximas etapas do reajuste dos policiais civis do DF

O Sinpol-DF segue mobilizado e vigilante, lutando pela valorização dos policiais civis do DF