CNU aceita novas adesões com carência reduzida e plano sem coparticipação
24/04/2020 17:32
Da Comunicação Sinpol-DF Os planos de saúde da Central Nacional Unimed (CNU) oferecidos pelo Sinpol-DF estão aceitando novas adesões com carência reduzida. Os contratos terão vigência a partir de 1º de junho. Além dos planos com coparticipação, a CNU passa a oferecer, também, planos sem coparticipação. Confira abaixo as tabelas:
As propostas deverão ser preenchidas até dia 10 de maio, impreterivelmente, podendo ser entregues escaneadas por e-mail, junto com o comprovante de residência, cópia do contracheque, cópia da funcional do titular e RG dos dependentes, para o endereço: beneficiossinpoldf@gmail.com. Todos os documentos originais deverão ser entregues posteriormente, ao final do isolamento. O reajuste anual desses planos ocorre em 1º de agosto, mês de aniversário do contrato.
- COM COPARTICIPAÇÃO
- SEM COPARTICIPAÇÃO
Últimas notícias

Nota de Pesar
Luto
Elizinete Maria Chaves, mãe do papiloscopista policial Marcus Vinícius
o Sinpol-DF expressa sua solidariedade ao colega Marcus Vinícius, estendendo suas condolências a todos os familiares e amigos.

PCDF
Paridade
Entenda as próximas etapas do reajuste dos policiais civis do DF
O Sinpol-DF segue mobilizado e vigilante, lutando pela valorização dos policiais civis do DF

Nota de Pesar
Luto
Milton Carlos de Almeida, agente de polícia gebiano
Milton é um exemplo de profissionalismo e dedicação à missão de proteger a sociedade. Sua carreira na Polícia Civil do Distrito Federal foi marcada por sua seriedade, competência e respeito aos colegas.