Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Assista ao Ciclo Saúde Sinpol-DF, ABP e APBr sobre “Transtornos Alimentares”

06/12/2016 15:07

Da Comunicação Sinpol-DF Confira abaixo a transmissão ao vivo do terceiro debate do Ciclo Saúde Sinpol-DF, ABP e APBr cujo tema é “Transtornos Alimentares (Bulimia, Anorexia e Obesidade)”. Participam deste debate o dr. Antônio Geraldo da Silva, presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), e do dr. Jorge Rizk, diretor da Associação Psiquiátrica de Brasília (APBr). PROJETO Iniciado em outubro, com o debate “Depressão – tudo que você precisa saber”, o Ciclo Saúde Sinpol-DF, ABP e APBr busca desmistificar os transtornos mentais e aproximar a comunidade, sobretudo os policiais civis, de profissionais habilitados e credenciados a discutir o assunto. Na edição de novembro, o debate foi sobre o alcoolismo e as maneiras de tratá-lo. Participaram do debate a psiquiatra dra. Helena Moura, especialista em dependência química pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), e a médica psiquiatra do Hospital Universitário de Brasília (HUB), dra. Maria Celia Vitor Brangioni. Confira o calendário completo: 02/01/17 – TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade 06/02/17 – Transtornos de ansiedade e pânico, fobias, etc. 06/03/17- Transtornos do sono 03/04/17 – Transtorno bipolar   selo-28anos-rodape-site_menor

Últimas notícias

Nota de Pesar
Nota de Pesar Luto
Elizinete Maria Chaves, mãe do papiloscopista policial Marcus Vinícius

o Sinpol-DF expressa sua solidariedade ao colega Marcus Vinícius, estendendo suas condolências a todos os familiares e amigos.

Confira abaixo!
PCDF Paridade
Entenda as próximas etapas do reajuste dos policiais civis do DF

O Sinpol-DF segue mobilizado e vigilante, lutando pela valorização dos policiais civis do DF

Nota de Pesar – Milton Carlos de Almeida, agente de polícia gebiano
Nota de Pesar Luto
Milton Carlos de Almeida, agente de polícia gebiano

Milton é um exemplo de profissionalismo e dedicação à missão de proteger a sociedade. Sua carreira na Polícia Civil do Distrito Federal foi marcada por sua seriedade, competência e respeito aos colegas.