Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

AGO de prestação de contas ocorre nesta terça, às 14h, no IESB

28/05/2018 08:01

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convoca toda a categoria para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) que ocorrerá no dia 29 de maio (terça-feira), às 14h, no Auditório do IESB (613 Sul). A AGO tem como pautas a apreciação e deliberação da Prestação de Contas do exercício de Maio/2017 a Abril/2018 e a aprovação da Previsão Orçamentária do próximo exercício, de Maio/2018 a Abril/2019. Da mesma forma que ocorreu em outras oportunidades durante a gestão Juntos Somos Fortes!, a participação de cada um dos policiais civis é de extrema importância, além de necessária. Cada filiado poderá apresentar sugestões, que serão submetidas à aprovação, de onde a Diretoria Executiva poderá aplicar da melhor forma os recursos do sindicato. Dessa forma, todos poderão contribuir para um Sinpol-DF cada vez mais forte. O IESB da Asa Sul fica localizado à SGAS 613/614, lotes 97 e 98 (L2 Sul).

Últimas notícias

Em caso de emergência, ligue para o Plantão da Diretoria | Foto: Comunicação/Sinpol-DF.
Assunto Sindical Sinpol-DF
CORPUS CHRISTI: Não haverá expediente no Sinpol-DF nesta sexta, 20/06

Decisão vai de encontro ao GF e GDF devido ao feriado prolongado de Corpus Christi

O anuário apresenta, entre outros dados, a expressiva redução dos CVLIs no DF | Foto: Divulgação.
PCDF Paridade
Sinpol-DF participa do lançamento do 1º Anuário de Segurança Pública do DF

Durante evento, Secretário de Segurança Pública do DF destacou que resultado do anuário enfatiza a justiça da recomposição que está em trâmite para os policiais civis

Reunião contou com participação do Sinpol-DF e do Sindepo-DF | Foto: Comunicação Sinpol-DF
Assunto Sindical Previdência
Sinpol-DF reforça articulação no TCDF por solução previdenciária justa para novos policiais civis

Sindicato esclarece ao presidente do TCDF os efeitos da EC 103/2019 e a necessidade de ajustes na previdência dos policiais civis.