Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

“Transtornos alimentares” é o próximo tema do Ciclo Saúde Sinpol-DF, ABP e APBr

01/12/2016 09:10

5-12-2016-mailmkt-1 Da Comunicação Sinpol-DF Na próxima segunda, 5 de dezembro, o Sinpol-DF, em parceria com a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e a Associação Psiquiátrica de Brasília (APBr), promoverá mais um novo debate sobre saúde mental e qualidade de vida. Nesta oportunidade, o “Ciclo Saúde Sinpol-DF, ABP e APBr” trará para discussão o tema “Transtornos alimentares – bulimia, anorexia e obesidade” e contará com a presença do dr. Antônio Geraldo da Silva, presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e do dr. Jorge Rizk, diretor da Associação Psiquiátrica de Brasília (APBr). O evento ocorre toda primeira segunda de cada mês, sempre às 18h, com um momento de esclarecimentos e debate conduzido por grandes nomes da psiquiatria e psicologia no Brasil. Todos os interessados podem acompanhar a transmissão ao vivo na página do Sindicato no Facebook. Além de opinar e fazer questionamentos durante o debate, por meio da mídia social, também é possível enviar perguntas, antecipadamente, para o e-mail comunicacao@sinpoldf.com.br ou pelo WhatsApp, para o telefone (61) 99613-4782. PROJETO Iniciado em outubro, com o debate “Depressão – tudo que você precisa saber”, o Ciclo Saúde Sinpol-DF, ABP e APBr busca desmistificar os transtornos mentais e aproximar a comunidade, sobretudo os policiais civis, de profissionais habilitados e credenciados a discutir o assunto. Na edição de novembro, o debate foi sobre o alcoolismo e as maneiras de tratá-lo. Participaram do debate a psiquiatra dra. Helena Moura, especialista em dependência química pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), e a médica psiquiatra do Hospital Universitário de Brasília (HUB),  dra. Maria Celia Vitor Brangioni. Confira o calendário completo: 02/01/17 - TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade 06/02/17 - Transtornos de ansiedade e pânico, fobias, etc. 06/03/17-  Transtornos do sono 03/04/17 - Transtorno bipolar selo-28anos-rodape-site

Últimas notícias

Presidente do sindicato enfatizou que o pleito da PCDF deve avançar de forma independente | Foto: Comunicação Sinpol-DF
PCDF Paridade
Sinpol-DF se reúne com presidente da CLDF e solicita apoio político para destravar processo de reajuste da PCDF

Aos sindicalistas, Wellington Luiz se compromete a intervir junto ao GDF para garantir envio de informações técnicas solicitadas pelo MGI.

Nota Oficial do Sinpol-DF
PCDF Paridade
NOTA À CATEGORIA: sobre o processo de reajuste salarial da PCDF

A nota do presidente do Sinpol-DF é direcionada à categoria para esclarecer o atual estágio do processo de reajuste salarial dos policiais civis do DF, reforçar que não há pendências por parte da PCDF nem do sindicato, e reafirmar que a diretoria está atuando firmemente nos bastidores para garantir o envio das informações técnicas pelo GDF ao MGI.

Situação previdenciária dos policiais civis que ingressaram após a EC 103/2019 | Foto: Comunicação/Sinpol-DF.
Assunto Sindical PCDF
Sinpol-DF se reúne com presidente do TCDF para tratar da previdência dos novos policiais civis

Novas reuniões serão realizadas com o objetivo de avançar na construção de alternativas que corrijam as distorções provocadas pela EC 103/2019