Sinpol-DF adere e divulga campanha solidária “Não o Esquecemos, Carlinhos!”
O Sinpol-DF manifesta apoio e adere à campanha solidária “Não o Esquecemos, Carlinhos!”, iniciativa da comunidade policial civil em memória do policial Carlos Antônio de Oliveira, o Carlinhos, que faleceu em abril de 2021 em decorrência de complicações graves da Covid-19, contraída no exercício da função.
Carlinhos dedicou sua trajetória profissional à Polícia Civil do DF, com atuação em diversas unidades, como a 11ª, 29ª, 4ª e 23ª Delegacias, além da CORD, deixando um legado de compromisso com o serviço público e com a sociedade. Sua história também é marcada pela luta familiar: ao lado da esposa, enfrentou anos de tratamento até o nascimento da filha Gabrielli Moreno de Oliveira, hoje com 24 anos.
Atualmente, Gabrielli está na fase final da graduação em Medicina, curso iniciado em 2022 com o apoio da família. No entanto, enfrenta dificuldades financeiras para manter os custos domésticos e estudantis, contando apenas com a aposentadoria da mãe e uma pensão modesta. Diante desse cenário, colegas de profissão mobilizaram a campanha de doações, baseada na solidariedade e no espírito de união que sempre caracterizaram a categoria.
O Sinpol-DF reforça a importância da iniciativa e conclama os policiais civis e a comunidade a contribuírem, dentro de suas possibilidades, como gesto de reconhecimento e apoio à família de um colega que deu sua vida no cumprimento do dever. A campanha também está divulgada na Intranet da PCDF, garantindo transparência e credibilidade à mobilização.
Beneficiária: Gabrielli Moreno de Oliveira
Chave Pix: 033.530.171-19
Solidariedade é ação. Faça parte!
Últimas notícias

Comissão Eleitoral do Sinpol-DF é empossada para conduzir eleições do Triênio 2026/2029
Grupo assume oficialmente os trabalhos e define presidência, secretaria e calendário inicial de reuniões

Sinpol-DF adere e divulga campanha solidária “Não o Esquecemos, Carlinhos!”
Carlinhos faleceu de Covid-19 em abril de 2021

Sinpol-DF cobra melhorias no atendimento do GDF Saúde em reunião com a Presidência do INAS
Encontro tratou de autorizações, rede credenciada, boletos e alternativas para ampliar o atendimento aos beneficiários do GDF Saúde.
