Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

NOTA DE PESAR – Paulo Alexandre, agente de polícia

O sindicato se solidariza com a perda dos familiares e amigos.
Luto
04/07/2026 00:00

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Paulo Alexandre, ocorrido neste sábado, 4/7.

Neste momento de dor, o Sinpol-DF solidariza-se com os familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com Paulo Alexandre, desejando força, serenidade e conforto para enfrentar esta irreparável perda.

O legado de sua trajetória permanecerá na memória de todos aqueles que compartilharam de sua amizade e convivência.

O velório será realizado neste domingo, 5/7, das 12h às 14h, na Capela 6 do Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul).

À família e aos amigos, os mais sinceros sentimentos do Sinpol-DF.


Últimas notícias

Descanse em paz.
Luto
NOTA DE PESAR – Paulo Alexandre, agente de polícia

O sindicato se solidariza com a perda dos familiares e amigos.

Imagem mostra delegacia lotada durante horário de plantão | Foto: Arquivo Pessoal
Assunto Sindical PCDF
“Aumento das cotas do Serviço Voluntário da PCDF é urgente”, afirma Sinpol-DF diante de déficit que afeta delegacias

Sindicato defende ampliação das cotas do Serviço Voluntário Gratificado (SVG) e afirma que o mínimo de quatro policiais por equipe nas Centrais de Flagrantes compromete o atendimento à população

Atendimento será retomado na segunda (6), em horário habitual | Foto: Comunicação Sinpol-DF
Sinpolzinho
Filial do Sinpol-DF em Taguatinga funcionará até as 16h nesta sexta-feira (3)

O Sinpolzinho passará por dedetização após o encerramento do expediente