Mãe de agente policial de custódia precisa de doação de sangue; veja como ajudar
28/06/2021 16:32
O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convida toda a categoria a se juntar à campanha para doação de sangue a Claudete Vergílio, mãe do agente policial de custódia Rodrigo Vergílio. Doações de todos os tipos de sangue são aceitas, uma vez que, por causa da pandemia da Covid-19, os estoques dos hemocentros estão muito baixos. Assim, não somente a mãe do agente, mas outras pessoas também poderão ser beneficiadas. Para realizar a doação, basta comparecer ao Hemocentro São Lucas, apresentar um documento com foto e informar o nome da senhora Claudete Vergílio de Souza. Aos doadores é necessário, contudo, estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos e pesar acima de 50 kg (veja abaixo mais requisitos). O Hemocentro São Lucas fica localizado no Centro Médico Brasília, SHIS QI 15, Bloco O, Torre I, Sala T 08 A (em frente ao Hospital Brasília). O funcionamento é de segunda a quinta, das 8h às 17h, e sexta, das 8h às 16h. O telefone é (61) 3248-7272.
Últimas notícias

Esporte
WPFG
Policiais civis do DF conquistam 212 medalhas em mundial nos EUA e lideram ranking internacional
Com 90 medalhas de ouro, 61 de prata e 61 de bronze, os policiais civis do DF garantiram a 1ª colocação no ranking mundial da competição.

Nota de Pesar
Luto
Elizinete Maria Chaves, mãe do papiloscopista policial Marcus Vinícius
o Sinpol-DF expressa sua solidariedade ao colega Marcus Vinícius, estendendo suas condolências a todos os familiares e amigos.

PCDF
Paridade
Entenda as próximas etapas do reajuste dos policiais civis do DF
O Sinpol-DF segue mobilizado e vigilante, lutando pela valorização dos policiais civis do DF