João Leão, pai do agente de polícia veterano Fábio de Faria Leão
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento de João Leão, pai do agente de polícia veterano Fábio de Faria Leão, integrante da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
O velório será realizado neste sábado, 9 de agosto, a partir das 12h30, no Templo Ecumênico do Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga (DF). O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 14h30.
O Sinpol-DF expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando força e conforto para atravessar essa perda irreparável, em especial ao colega policial civil Fábio de Faria Leão, que conta com todo o apoio e solidariedade desta entidade.
Descanse em paz, João Leão. Que seu exemplo e memória permaneçam vivos no coração de todos que o amam.
Últimas notícias

João Leão, pai do agente de polícia veterano Fábio de Faria Leão
Descanse em paz, João Leão. Que seu exemplo e memória permaneçam vivos no coração de todos que o amam.

Adão Júnior Abreu dos Santos, irmão da agente policial de custódia veterana Alex Sandra Camargo
Adão é irmão da agente policial de custódia veterana Alex Sandra Camargo, integrante da Polícia Civil do Distrito Federal. Neste momento de dor, estendemos nossa solidariedade à colega e a toda a sua família.

Sinpol Entrevista reúne lideranças para debater a aposentadoria da mulher policial
Bate-papo teve a participação de lideranças do Sinpol, AMPOL, Sindepo e OAB-DF.