Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Ex-presidente do Sinpol-DF faz visita à atual diretoria e recebe homenagem

15/12/2020 15:06

Fábio conheceu a recém-inaugurada galeria dos ex-presidentes | Fotos: Comunicação Sinpol-DF

Ex-presidente do Sinpol-DF, o agente de polícia aposentado Fábio Barcellos e Albuquerque fez uma visita ao sindicato na manhã desta terça, 15, para conhecer a Galeria dos Ex-Presidentes inaugurada no dia 1º deste mês. Fábio esteve à frente da entidade nos períodos de 1993 a 1995 e de 1999 a 2003 e tem um retrato junto aos demais ex-presidentes. Ele não pôde participar da solenidade de inauguração da galeria (no evento de celebração aos 32 anos de fundação do Sinpol-DF) e, por isso, compareceu neste dia para cumprimentar a atual diretoria. O ex-presidente do sindicato foi recebido pelo atual vice-presidente, Enoque Venâncio. Ele também recebeu os cumprimentos dos demais dirigentes sindicais que participavam da reunião semanal da Diretoria Executiva.

Ex-presidente do Sinpol-DF recebeu placa de homenagem alusiva aos 32 anos do sindicato

Fábio recebeu uma placa de homenagem – igual à entregue aos demais ex-presidentes no dia daquele evento – das mãos do diretor Talles Murilo Souza (Jurídico). Além de agradecer o reconhecimento, o ex-presidente do Sinpol-DF fez votos de sucesso à nova diretoria. “Vocês venceram uma eleição muito difícil, o que demonstra a competência deste grupo. Desejo toda a sorte do mundo; que vocês mantenham aceso o espírito de equipe para lutar por essa categoria. Só com união é possível ter conquistas. Divididos não conseguiremos chegar a lugar algum”, afirmou Fábio.  

Últimas notícias

Em caso de emergência, ligue para o Plantão da Diretoria | Foto: Comunicação/Sinpol-DF.
Assunto Sindical Sinpol-DF
CORPUS CHRISTI: Não haverá expediente no Sinpol-DF nesta sexta, 20/06

Decisão vai de encontro ao GF e GDF devido ao feriado prolongado de Corpus Christi

O anuário apresenta, entre outros dados, a expressiva redução dos CVLIs no DF | Foto: Divulgação.
PCDF Paridade
Sinpol-DF participa do lançamento do 1º Anuário de Segurança Pública do DF

Durante evento, Secretário de Segurança Pública do DF destacou que resultado do anuário enfatiza a justiça da recomposição que está em trâmite para os policiais civis

Reunião contou com participação do Sinpol-DF e do Sindepo-DF | Foto: Comunicação Sinpol-DF
Assunto Sindical Previdência
Sinpol-DF reforça articulação no TCDF por solução previdenciária justa para novos policiais civis

Sindicato esclarece ao presidente do TCDF os efeitos da EC 103/2019 e a necessidade de ajustes na previdência dos policiais civis.