Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Ainda há turmas disponíveis para Dança de Salão no Sinpolzinho

02/03/2018 11:03

Da Comunicação Sinpol-DF

As aulas ocorrem no próprio Sinpolzinho (Fotos: Lucas C. Ribeiro/Sinpol-DF)

As aulas de Dança de Salão na filial do Sinpol-DF em Taguatinga, o Sinpolzinho, ainda tem turmas abertas. É possível realizar matrículas para as aulas que ocorrem às terças e quintas, nos horários de 16h às 17h, das 19h às 20h e 20h às 21h. As aulas de Dança de Salão são ministradas pelo professor Kleiberton Domingues, já no novo endereço do Sinpolzinho: QNA 25, casa 34, em Taguatinga Norte, próximo à “Praça do D.I”. As turmas são dos níveis iniciante e intermediário. Podem se inscrever os policiais civis sindicalizados da ativa, aposentados e pensionistas. Para estes, a mensalidade é de R$ 60. Para familiares e dependentes dos filiados, a mensalidade é de R$ 70. As inscrições devem ser realizadas no próprio Sinpolzinho. É necessário, entretanto, o mínimo de 10 alunos para o fechamento de cada turma. Informações adicionais pelo telefone (61) 3352-6429 ou 9 9925-2013. Outros cursos com inscrições abertas: POR QUE PRATICAR? A Dança de Salão, além de uma atividade interativa e prazerosa, promove uma série de benefícios à saúde, melhorando a qualidade de vida em diferentes âmbitos e proporcionando o bem estar físico e mental. É também a oportunidade de sair da rotina estando em um ambiente novo e descontraído, possibilitando a renovação de novos ciclos de amizade.

Últimas notícias

Quando o dever de proteger leva o policial injustamente ao banco dos réus | Foto: Comunicação Sinpol-DF
PCDF Artigo
O FIO DA NAVALHA: quando o dever de proteger leva o policial injustamente ao banco dos réus

O artigo foi produzido por Talles Murilo L. Souza, escrivão de polícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e Diretor de Comunicação do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF).

Aulas serão ministradas entre 4 e 8 de agosto de 2025 | Foto: Canva.
PCDF Saúde
PCDF expande programa de saúde mental e leva modelo de excelência à PM do Acre

Iniciativa é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.