Veja como vai ser a votação eletrônica para as Eleições Sinpol-DF 2020
27/06/2020 16:22
https://youtu.be/xD6cmbLahlY Da Comunicação Sinpol-DF Pela primeira vez na história do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF), as eleições serão realizadas por meio eletrônico. Essa foi a medida encontrada para a realização do pleito diante da pandemia da COVID-19 e das restrições necessárias para se evitar o contágio. No vídeo acima há um tutorial de como a votação será realizada. A recomendação do sindicato é de que todos assistam para que na quinta, 02 de julho, todos possam votar sem transtorno.
Últimas notícias

PCDF
Espiritualidade
VISITA HISTÓRICA: arcebispo de Brasília visita o Sinpol-DF, abençoa policiais civis e leva mensagem de paz e esperança
Líder da Igreja Católica em Brasília reconhece a importância dos policiais civis e celebra momento de espiritualidade e união com a categoria.

PCDF
Paridade
Sinpol-DF reúne representantes sindicais e alinha informações sobre processo de simetria salarial
Comunicação técnica célere foi viabilizada pela implementação do Fórum, ressaltou o presidente do Sinpol-DF

Comunicação
Segurança Pública
Vice-presidente do Sinpol-DF discute Segurança Pública e valorização dos policiais civis no podcast Opinião Segura
Episódio vai ao ar nesta terça-feira (3), abordando os desafios da Segurança Pública, o papel da PCDF e a atuação sindical como ferramenta de valorização da categoria.