Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Policiais civis aposentados serão homenageados dia 20

13/02/2017 16:53

Da Comunicação Sinpol-DF Policiais Civis aposentados serão homenageados em uma sessão solene no dia 20, às 15h, no auditório da Direção Geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O evento é alusivo ao Dia do Policial Civil aposentado, comemorado em 18 de fevereiro, e é organizado pelo Sinpol-DF e pela Câmara Legislativa do DF. A solenidade é o momento de prestar merecida homenagem àqueles que contribuíram para consolidar a imagem de referência mundial que a Polícia Civil do DF conquistou. Todos os policiais civis do DF aposentados estão convidados.

Últimas notícias

Nota de Pesar – Milton Carlos de Almeida, agente de polícia gebiano
Nota de Pesar Luto
Milton Carlos de Almeida, agente de polícia gebiano

Milton é um exemplo de profissionalismo e dedicação à missão de proteger a sociedade. Sua carreira na Polícia Civil do Distrito Federal foi marcada por sua seriedade, competência e respeito aos colegas.

Nota de Pesar – Clemides Freire, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Clemides Freire, agente policial de custódia veterano

A contribuição de Clemides à Polícia Civil do Distrito Federal será eternamente lembrada com carinho e respeito.

Evento foi realizado no Auditório Valderia da Silva Barbosa, no Complexo da PCDF | Fotos: Comunicação Sinpol-DF
Polícia Civil do DF Saúde
Policiais civis participam de ação especial sobre o GDF Saúde na sede da PCDF

Evento promovido pelo Inas-DF, com apoio do Sinpol-DF e entidades, reuniu centenas de beneficiários para atendimentos, palestras e orientações sobre o plano de saúde.