Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Nota de Falecimento - José Leopoldo Mendes, agente de polícia aposentado

04/04/2018 09:36

José Leopoldo era agente de polícia aposentado (Foto: Arquivo Pessoal)

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica, com tristeza, que faleceu nesta quarta, 4 de abril, o agente de polícia aposentado José Leopoldo Mendes. O velório ocorrerá nesta quinta, 5, a partir das 9h, na Capela 10 do cemitério Campo da Boa Esperança, em Brasília. O sepultamento, no mesmo local, às 15h. O Sinpol-DF solidariza-se com a família, demais parentes e amigos pela inestimável perda. Desde já agradece, antecipadamente, àqueles que comparecerem às cerimônias de despedida. *Comunicado atualizado às 16h57

Últimas notícias

Cardeal foi recebido calorosamente pela diretoria e funcionários | Fotos: Comunicação Sinpol-DF
PCDF Espiritualidade
VISITA HISTÓRICA: arcebispo de Brasília visita o Sinpol-DF, abençoa policiais civis e leva mensagem de paz e esperança

Líder da Igreja Católica em Brasília reconhece a importância dos policiais civis e celebra momento de espiritualidade e união com a categoria.

O encontro trouxe atualizações sobre as tratativas do Fórum de Negociação | Foto: Comunicação/Sinpol-DF.
PCDF Paridade
Sinpol-DF reúne representantes sindicais e alinha informações sobre processo de simetria salarial

Comunicação técnica célere foi viabilizada pela implementação do Fórum, ressaltou o presidente do Sinpol-DF

Luana aborda temas centrais para a categoria, como os desafios da Segurança Pública no país, o papel das polícias judiciárias | Foto: Reprodução
Comunicação Segurança Pública
Vice-presidente do Sinpol-DF discute Segurança Pública e valorização dos policiais civis no podcast Opinião Segura

Episódio vai ao ar nesta terça-feira (3), abordando os desafios da Segurança Pública, o papel da PCDF e a atuação sindical como ferramenta de valorização da categoria.