Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Filiados aptos a votar no 2º turno já podem conferir local de votação. Veja.

29/03/2023 16:11

Para checar a unidade de votação, pesquise os três primeiros dígitos da matrícula na PCDF junto aos sete primeiros dígitos do CPF | Foto: Comunicação Sinpol-DF.

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) – Triênio 2023/2026 – divulgou, nesta segunda, 27, a relação de sindicalizados aptos a votar no 2º turno das eleições do sindicato. No documento, o filiado também já pode conferir o seu local de votação, determinado conforme sugestão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Para checar a unidade de votação, o filiado deve pesquisar no documento, na coluna “identificação”, os três primeiros dígitos da matrícula na Polícia Civil junto aos sete primeiros dígitos do CPF. Exemplo: 000+0000000. Ao identificar os números, o local de votação estará descrito na coluna ao lado, “locais”. Na sequência, o documento também informa a seção de votação. Confira no PDF abaixo.

Relação de Filiados Aptos a Votarem - Sinpol-DF by Sinpol-DF on Scribd

A votação em 2º turno para eleger a nova Diretoria Executiva do Sinpol-DF – disputada entre a Chapa 10, “União e Luta”, e a Chapa 50, “Interlocução e Luta” –, ocorrerá na sexta, 31/03, com início às 08h e término às 17h.

Últimas notícias

Aulas serão ministradas entre 4 e 8 de agosto de 2025 | Foto: Canva.
PCDF Saúde
PCDF expande programa de saúde mental e leva modelo de excelência à PM do Acre

Iniciativa é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar – Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano

Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.