Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Cecof fechará a partir de 30 de novembro para reformas estruturais

29/11/2022 14:55

Unidade será fechada a partir desta quarta, 30 de novembro

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa que o Cecof estará de portas fechadas, a partir desta quarta, 30, para reformas estruturais e eventual troca dos equipamentos. De acordo com o planejamento de obras para o local, a previsão para o término das reformas é em 30 dias. Caso o espaço reabra antes ou depois do prazo previsto, o Sinpol-DF informará aos alunos. NOVA GESTÃO A administração do Cecof será ampliada na nova parceria do Sinpol-DF com a Polícia Civil (PCDF). O espaço, além das reformas, receberá novos equipamentos, custeados pelo governo, por meio de um convênio fechado entre a corporação e o Ministério da Justiça. A Associação dos Delegados de Polícia (Adepol) do DF também integrará a nova gestão do Cecof, que pretende, pós-reforma, oferecer aos policiais civis um espaço mais cômodo e agradável para os treinos. 

Últimas notícias

Cardeal foi recebido calorosamente pela diretoria e funcionários | Fotos: Comunicação Sinpol-DF
PCDF Espiritualidade
VISITA HISTÓRICA: arcebispo de Brasília visita o Sinpol-DF, abençoa policiais civis e leva mensagem de paz e esperança

Líder da Igreja Católica em Brasília reconhece a importância dos policiais civis e celebra momento de espiritualidade e união com a categoria.

O encontro trouxe atualizações sobre as tratativas do Fórum de Negociação | Foto: Comunicação/Sinpol-DF.
PCDF Paridade
Sinpol-DF reúne representantes sindicais e alinha informações sobre processo de simetria salarial

Comunicação técnica célere foi viabilizada pela implementação do Fórum, ressaltou o presidente do Sinpol-DF

Luana aborda temas centrais para a categoria, como os desafios da Segurança Pública no país, o papel das polícias judiciárias | Foto: Reprodução
Comunicação Segurança Pública
Vice-presidente do Sinpol-DF discute Segurança Pública e valorização dos policiais civis no podcast Opinião Segura

Episódio vai ao ar nesta terça-feira (3), abordando os desafios da Segurança Pública, o papel da PCDF e a atuação sindical como ferramenta de valorização da categoria.