Orlando de Alencar Viana, agente de polícia veterano da PCDF
É com profundo pesar que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento, nesta terça-feira, 04, de Orlando de Alencar Viana, agente de polícia veterano da PCDF, conhecido carinhosamente pelos colegas como “Agente Calango”.
O velório do policial civil do DF será realizado nesta quarta-feira, 05, a partir das 08h30, no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. O sepultamento, no mesmo local, ocorrerá às 11h.
Neste momento de luto e dor, o Sinpol-DF manifesta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família de Orlando, desejando que encontrem força para enfrentar essa perda.
Descanse em paz, Orlando de Alencar Viana. Seu legado será eternamente lembrado.
Últimas notícias

Alexandre Machado da Silva, agente de polícia veterano
Alexandre era gebiano e faleceu nesta quarta, 07 de maio

Atletas da PCDF ajustam o fôlego para novo desafio no WPFG nos Estados Unidos
Equipe masculina de futebol da PCDF se prepara para o World Police & Fire Games 2025, que será realizado em Birmingham, no Alabama (EUA)

Policiais civis do DF brilham no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu
Atletas da PCDF conquistam lugar no topo do pódio em uma das competições mais tradicionais do mundo