Orlando de Alencar Viana, agente de polícia veterano da PCDF
É com profundo pesar que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento, nesta terça-feira, 04, de Orlando de Alencar Viana, agente de polícia veterano da PCDF, conhecido carinhosamente pelos colegas como “Agente Calango”.
O velório do policial civil do DF será realizado nesta quarta-feira, 05, a partir das 08h30, no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. O sepultamento, no mesmo local, ocorrerá às 11h.
Neste momento de luto e dor, o Sinpol-DF manifesta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família de Orlando, desejando que encontrem força para enfrentar essa perda.
Descanse em paz, Orlando de Alencar Viana. Seu legado será eternamente lembrado.
Últimas notícias

Comissão Eleitoral reforça proibição de boca de urna nos locais de votação
Pleito ocorre nesta sexta-feira (6), das 08h às 17h; integrantes das chapas devem respeitar as regras estabelecidas para garantir a normalidade do processo eleitoral

Policial civil do DF mobiliza campanha de doação de sangue para prima internada
Katia Cilene está internada no Hospital Santa Luzia, e mobilização busca doadores de todos os tipos sanguíneos para reposição do banco de sangue

Sinpol-DF defende apuração dos fatos e reafirma apoio a policiais civis da 26ª DP
Sindicato encaminhou à imprensa uma nota oficial em defesa dos policiais civis da 26ª DP, após a repercussão de um episódio ocorrido na unidade.
