Orlando de Alencar Viana, agente de polícia veterano da PCDF
É com profundo pesar que o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica o falecimento, nesta terça-feira, 04, de Orlando de Alencar Viana, agente de polícia veterano da PCDF, conhecido carinhosamente pelos colegas como “Agente Calango”.
O velório do policial civil do DF será realizado nesta quarta-feira, 05, a partir das 08h30, no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. O sepultamento, no mesmo local, ocorrerá às 11h.
Neste momento de luto e dor, o Sinpol-DF manifesta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família de Orlando, desejando que encontrem força para enfrentar essa perda.
Descanse em paz, Orlando de Alencar Viana. Seu legado será eternamente lembrado.
Últimas notícias

Serviço Voluntário da PCDF mantém natureza indenizatória, aponta parecer jurídico
Nota Técnica do escritório Dino, Siqueira & Jorge Advogados, parceiro do Sinpol-DF, esclarece que eventuais ajustes de valores não alteram o caráter da verba nem geram encargos previdenciários ou tributários

Policiais civis rejeitam diferenciação em majoração do SVG
Categoria reforça a defesa pela isonomia no SVG

Antônio Marinho Neto (Tota)
O velório ocorrerá no próximo sábado, 8/11, a partir das 13h30, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.
