Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Novas eleições do Sinpol-DF ocorrerão no dia 20 de março

A participação da categoria é fundamental para garantir a legitimidade do processo e fortalecer a democracia sindical.
Sinpol-DF Eleições
13/03/2026 08:47

As eleições do Sinpol-DF serão realizadas novamente no dia 20 de março, após o pleito realizado no último dia 6 de março não ter atingido o quórum mínimo necessário para validação do processo eleitoral.

Por isso, uma nova votação foi convocada para que os policiais civis filiados escolham a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do sindicato para o triênio 2026/2029.

A participação da categoria é fundamental para garantir a legitimidade do processo e fortalecer a democracia sindical.

Data: 20 de março (sexta-feira). Horário: das 08h às 17h. Confira o seu local de votação na Área Restrita do site (clique aqui).

Em caso de dúvidas, informe-se pelo telefone (61) 3701-1300. Leve documento oficial com foto para votar.

Participe. O futuro da nossa categoria também passa pela sua decisão!


Últimas notícias

Leve documento oficial com foto para votar | Foto: Criação Sinpol-DF
Sinpol-DF Eleições
Faltam 3 dias para as Eleições do Sinpol-DF

Em caso de dúvidas, informe-se pelo telefone (61) 3701-1300

Mobilização da categoria faz diferença e demonstra força diante dos parlamentares
Previdência
Sinpol-DF convoca categoria para acompanhar votação de PL que regulamenta previdência

Votação está marcada para iniciar às 14h30. Compareça usando camiseta preta da PCDF.

Confira o seu local de votação na Área Restrita do site | Foto: Criação Sinpol-DF
Sinpol-DF Eleições
Faltam 4 dias para as Eleições do Sinpol-DF

A participação da categoria é essencial para que o processo eleitoral seja validado.