Nota de Falecimento – Cintia de Almeida
21/11/2015 13:26
O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica, com pesar, o falecimento da perita papiloscopista aposentada Cintia de Souza Santos de Almeida. O velório será realizado neste domingo, 22, a partir das 13h, na capela 2 do cemitério de Taguatinga. Já o sepultamento ocorre às 17h, no mesmo local. O Sinpol-DF presta votos de condolências à família e amigos e agradece, antecipadamente, aos que se fizerem presentes nas cerimônias de despedida.
JUNTOS SOMOS FORTES!
Últimas notícias

PCDF
Espiritualidade
VISITA HISTÓRICA: arcebispo de Brasília visita o Sinpol-DF, abençoa policiais civis e leva mensagem de paz e esperança
Líder da Igreja Católica em Brasília reconhece a importância dos policiais civis e celebra momento de espiritualidade e união com a categoria.

PCDF
Paridade
Sinpol-DF reúne representantes sindicais e alinha informações sobre processo de simetria salarial
Comunicação técnica célere foi viabilizada pela implementação do Fórum, ressaltou o presidente do Sinpol-DF

Comunicação
Segurança Pública
Vice-presidente do Sinpol-DF discute Segurança Pública e valorização dos policiais civis no podcast Opinião Segura
Episódio vai ao ar nesta terça-feira (3), abordando os desafios da Segurança Pública, o papel da PCDF e a atuação sindical como ferramenta de valorização da categoria.