Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Júlia Lucy, candidata a deputada federal, é recebida pela diretoria na sede do sindicato

30/09/2022 17:30

Na CLDF, Júlia Lucy apoiou demandas dos policiais civis | Fotos: Comunicação Sinpol-DF

A deputada distrital Júlia Lucy (União Brasil), candidata ao cargo de deputada federal nas eleições de 2022, foi recebida pela diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), em uma visita formal, na manhã desta sexta, 30, na sede da entidade (Asa Norte). A parlamentar, que recebeu a diretoria do Sinpol-DF em diversas oportunidades na Câmara Legislativa (CLDF), relembrou algumas das suas ações que contribuíram ativamente na resolução de demandas dos policiais civis como, por exemplo, emendas com recursos para o Serviço Voluntário Gratificado (SVG) da Polícia Civil (PCDF). “Hoje, venho ao sindicato visitar vocês com muita alegria. Tenho um carinho e admiração enorme pelo trabalho de toda a diretoria e pela excelência dos policiais civis do DF. No parlamento, sempre estive de portas abertas para recebê-los, quando discutimos por diversas vezes os pleitos da categoria e concedi o meu apoio de imediato”, disse.

A parlamentar reafirmou o compromisso que trabalhará também para ajudar a categoria no Congresso

Durante a discussão sobre a importância de ter aliados no ambiente federal, onde as principais demandas da PCDF tramitam, Júlia Lucy reafirmou o seu compromisso com a categoria confirmando que, sendo eleita, estará à disposição na Câmara dos Deputados para receber o sindicato e as reivindicações da categoria. “Assim como me procuraram na CLDF, também podem solicitar e contar com o meu apoio no Congresso, onde o nosso trabalho vai ser ainda mais efetivo. A PCDF é uma referência para a Segurança Pública do país. Investir no policial civil, que presta um serviço público tão essencial à população, é garantir maior segurança a todos”, afirmou a parlamentar.

Diretoria reconheceu o trabalho da deputada e agradeceu pelos esforços demonstrados

Enoque Venâncio, presidente do Sinpol-DF, agradeceu a Júlia Lucy por todo o apoio demonstrado aos policiais civis durante o seu mandato como deputada distrital. Na oportunidade, o presidente ainda elogiou a postura firme da parlamentar nesse mandato. “A maneira como você conduziu o seu trabalho na CLDF foi exemplar. Sempre com uma postura muito firme e convicta das suas decisões. Apoiou e lutou por aquilo que acreditava que era o correto. E em relação aos policiais civis, você nunca se recusou a ajudar. Em nome da diretoria do sindicato, agradeço por todo o apoio e desejo boa sorte nas eleições”, disse Enoque.

Últimas notícias

Nota de Pesar - João Leão, pai do agente de polícia veterano Fábio de Faria Leão
Nota de Pesar Luto
João Leão, pai do agente de polícia veterano Fábio de Faria Leão

Descanse em paz, João Leão. Que seu exemplo e memória permaneçam vivos no coração de todos que o amam.

Nota de Pesar – Adão Júnior Abreu dos Santos
Nota de Pesar Luto
Adão Júnior Abreu dos Santos, irmão da agente policial de custódia veterana Alex Sandra Camargo

Adão é irmão da agente policial de custódia veterana Alex Sandra Camargo, integrante da Polícia Civil do Distrito Federal. Neste momento de dor, estendemos nossa solidariedade à colega e a toda a sua família.

A conversa abordou a decisão do STF na ADI 7727 e aspectos previdenciários.
Sinpol Entrevista
Sinpol Entrevista reúne lideranças para debater a aposentadoria da mulher policial

Bate-papo teve a participação de lideranças do Sinpol, AMPOL, Sindepo e OAB-DF.