Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Dirigentes do Sinpol-DF são homenageados com a Medalha do Mérito Policial de Custódia

Honrarias foram concedidas em reconhecimento à dedicação e ao trabalho desenvolvido em prol da categoria.
Comunicação
08/11/2025 13:00

Na última sexta, 7/11, o Sinpol-DF marcou presença na Solenidade de Entrega da Medalha do Mérito Policial de Custódia, realizada no Auditório Valderia da Silva Barbosa, no Complexo da PCDF.

Na ocasião, foram homenageados o presidente Enoque Venancio de Freitas, a vice-presidente, Luana de Ávila, e os diretores Dênia Coelho, Marlos Valle e Talles Murilo, em reconhecimento à dedicação e ao trabalho desenvolvido em prol da categoria.

O Sinpol-DF agradece à Associação dos Agentes Policiais de Custódia do Distrito Federal (AAPC), na pessoa de seu presidente Fabrício Gildino, pela honraria e pela realização de um evento que celebra o compromisso e a excelência dos profissionais da Polícia Civil do Distrito Federal.

A valorização dos nossos policiais civis é um gesto de justiça e respeito a quem, com coragem e técnica, garante diariamente o direito à segurança da sociedade.


Últimas notícias

Atualize seus dados na Área Restrita ou pelo telefone.
Eleições
Comissão Eleitoral convoca policiais civis a atualizarem dados cadastrais até terça (10), às 16h, para nova rodada de eleição sindical

Prazo curto atende calendário do TRE e busca corrigir casos de policiais que votaram longe de sua residência ou unidade de lotação.

Aulas de Pilates acorrem nas dependências do Sinpolzinho | Foto: Banco de Imagens
Saúde Esporte
Sinpolzinho retoma aulas de Pilates para policiais civis a partir de 16 de março

Atividade será realizada duas vezes por semana na filial do Sinpol-DF em Taguatinga Norte

Agende seu horário!
PCDF Atuação
Sinpol-DF abre agendamento para atendimento do Imposto de Renda

Parceria entre Sinpol-DF e Portho Contábil possibilitará atendimentos na sede e filial do sindicato, a partir do dia 23/03