Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Coparticipação referente ao uso do GDF Saúde passa a ser cobrada via boleto

23/05/2022 00:04

Boletos para pagamento chegarão no e-mail do policial civil beneficiário | Foto: Divulgação Inas-DF

Policiais civis beneficiários do GDF Saúde receberão os boletos de cobrança da coparticipação pelo uso do plano de saúde, a partir deste mês de maio, no próprio e-mail cadastrado junto ao Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas-DF). Antes, os boletos eram enviados ao Sinpol-DF para que o setor de Benefícios realizasse o desconto na conta corrente do policial civil. Com a regulamentação da assistência à saúde, todas as cobranças referentes à coparticipação serão realizadas pelo próprio Inas.  Excepcionalmente neste mês de maio, devido ao atraso do Inas na confecção dos boletos, o vencimento do documento será no dia 26. A partir de junho, o vencimento passará a ser no dia 20 de cada mês. A data de vencimento é definida pelo próprio regulamento do Inas, aplicado a todas as categorias de servidores beneficiários do GDF Saúde.  O envio dos boletos para os policiais civis, referente a competência do mês de abril deste ano, teve início nesta segunda, 23. Os valores também podem ser conferidos junto ao site do Inas, pelo acesso do beneficiário.  Os boletos chegarão no e-mail pelo endereço eletrônico do Inas (cobranca@inasgdfsaude.com.br). Caso o boleto não apareça na caixa principal do e-mail, verifique também a caixa de spam.

Últimas notícias

Aulas serão ministradas entre 4 e 8 de agosto de 2025 | Foto: Canva.
PCDF Saúde
PCDF expande programa de saúde mental e leva modelo de excelência à PM do Acre

Iniciativa é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

Audiência ocorreu na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal | Foto: Comunicação Sinpol-DF/David Jordan Sousa
PCDF Paridade
Desafios a serem superados no debate da PEC nº 1 de 2025

Sindicato alerta para os riscos de alterações constitucionais que envolvem a PCDF e defende alternativas viáveis, como a regulamentação da LONPC.

Nota de Pesar – Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano
Nota de Pesar Luto
Everaldo Batista de Lucena, agente policial de custódia veterano

Everaldo exerceu seu trabalho com comprometimento, dignidade e respeito, deixando sua marca na história da Polícia Civil e na vida de todos que o conheceram.