Procurar no site

Home

Notícias

Notícia Aberta

Coparticipação referente ao uso do GDF Saúde passa a ser cobrada via boleto

23/05/2022 00:04

Boletos para pagamento chegarão no e-mail do policial civil beneficiário | Foto: Divulgação Inas-DF

Policiais civis beneficiários do GDF Saúde receberão os boletos de cobrança da coparticipação pelo uso do plano de saúde, a partir deste mês de maio, no próprio e-mail cadastrado junto ao Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas-DF). Antes, os boletos eram enviados ao Sinpol-DF para que o setor de Benefícios realizasse o desconto na conta corrente do policial civil. Com a regulamentação da assistência à saúde, todas as cobranças referentes à coparticipação serão realizadas pelo próprio Inas.  Excepcionalmente neste mês de maio, devido ao atraso do Inas na confecção dos boletos, o vencimento do documento será no dia 26. A partir de junho, o vencimento passará a ser no dia 20 de cada mês. A data de vencimento é definida pelo próprio regulamento do Inas, aplicado a todas as categorias de servidores beneficiários do GDF Saúde.  O envio dos boletos para os policiais civis, referente a competência do mês de abril deste ano, teve início nesta segunda, 23. Os valores também podem ser conferidos junto ao site do Inas, pelo acesso do beneficiário.  Os boletos chegarão no e-mail pelo endereço eletrônico do Inas (cobranca@inasgdfsaude.com.br). Caso o boleto não apareça na caixa principal do e-mail, verifique também a caixa de spam.

Últimas notícias

Orientações foram repassadas pela diretoria organizadora do evento | Foto: Comunicação Sinpol-DF
Lazer PCDF
Transporte e orientações de segurança para a Festa da Mulher Policial Civil

Sinpol-DF recomenda uso compartilhado de Uber com colegas e oferece van e Spins saindo do DPE e da sede do sindicato; vagas nos carros são limitadas e precisam de inscrição prévia.

Dirigentes foram recebidos pelo chefe-assessor especial do ministro da Justiça | Foto: David Jordan/Sinpol-DF
PCDF Paridade
Sinpol-DF e Sindepo-DF protocolam contraproposta no MGI e apresentam documento ao MJSP

Documento com a contraproposta foi protocolado oficialmente no MGI e apresentado ao assessor do ministro da Justiça, que confirmou acompanhar de perto a negociação; sindicatos seguem em articulação política para garantir apoio ao pleito.

Nota de Retratação do Sinpol-DF
Presidência Comunicação
Nota de Retratação

Sindicato se manifesta sobre a matéria intitulada “Juiz alega pobreza”, publicada em 23 de agosto de 2007 em seu site oficial.