Da Assessoria de Imprensa

Brasília, 11 de abril de 2017 – O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convocou a categoria para se fazer presente e pressionar os deputados distritais durante a sessão desta terça-feira (11), a partir das 14h30, na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

O objetivo é fazer com que a pauta de votação dos projetos do governo continue obstruída pelos parlamentares, na condição de liberá-la só após a apresentação, por parte do governador Rodrigo Rollemberg, de uma proposta de recomposição salarial fundada na isonomia com a Polícia Federal (PF).

Esta é a quinta semana consecutiva de mobilização dos policiais civis na CLDF.

SERVIÇO:

 

Mobilização na CLDF

Dia: terça-feira (11)

Horário: A partir de 14h30

Local: Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal

 

Sobre o Sinpol-DF – Fundado em 1988, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal representa agentes de polícia, médicos legistas, peritos criminais, escrivães, agentes policiais de custódia e papiloscopistas na defesa dos interesses de classe e no relacionamento com governos Distrital e Federal, e com a Câmara Legislativa do Distrito Federal e o Congresso Nacional. A atual diretoria assumiu em maio de 2014 e teve seu presidente, Rodrigo Franco, reeleito, no último mês de março, para comandar a entidade no próximo triênio (2017-2020). Entre os principais pleitos estão: a valorização profissional, a reestruturação da carreira e o, recém adquirido, reconhecimento de todos os cargos que compõem a carreira de Polícia Civil como de nível superior.

*************

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO – SINPOL-DF
Proativa Comunicação

Tel.: (61) 3242-9058

Contatos: Dayanne Holanda (61 98114-6886) / Flávio Resende (61 99216-9188)

E-mail: coordenacao@proativacomunicacao.com.br

Twitter: ProativaC

Facebook: ProativaC

Filiação