A Policlínica da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) convida a categoria a participar do evento “SERH Feliz”, programa desenvolvido com o intuito de promover o bem-estar para os policiais civis por meio de técnicas de inteligência emocional positiva.

O evento ocorrerá na sexta, 13 de maio, das 14h30 às 17h, no auditório da Delegacia-Geral da PCDF. Não é necessário realizar inscrição, basta comparecer no horário da programação.

Com base na Metodologia da Psicologia Positiva Organizacional, o “SERH Feliz” é direcionado a gestores, servidores e equipes de trabalho da PCDF. O programa estará disponível para ser implantado também nas unidades policiais, mediante solicitação dos gestores interessados em trabalhar emoções positivas, engajamento, empatia e produtividade em suas equipes.

A iniciativa da Policlínica visa auxiliar a desafiadora demanda organizacional com a promoção de emoções positivas e inteligência emocional nas equipes de trabalho da PCDF. Essa motivação vem a partir do Programa Avançar 2019-2023 – Planejamento Estratégico da PCDF – que prevê a valorização do capital humano e visa a capacitação das equipes para a alta performance.

Com metodologia cientificamente comprovada, que aborda técnicas e ferramentas para a prevenção do adoecimento psicossocial, o programa será composto por cinco módulos e irá trabalhar desde a consciência de padrões mentais adversos que impedem o crescimento e bem-estar da equipe, até planos de ação para aumentar engajamento e produtividade.

No evento de lançamento serão divulgadas mais informações sobre a metodologia e as formas de inscrição para solicitar os módulos do programa.

Filiação