A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) comunica que o evento “Entre Mães”, programado para ocorrer na quinta, 26, a partir das 15h, mudou de local e, agora, será realizado no auditório do Instituto de Identificação (II).

A iniciativa, alusiva ao Mês das Mães, é uma oportunidade para que as mulheres policiais civis possam se reunir para trocar experiências e aprendizados sobre a caminhada da maternidade.

A programação contará com três palestras promovidas por policiais civis: “O Impacto da Maternidade na Autoestima”, com a escrivã de polícia Thyara Fernandes; “O Poder do Autoconhecimento na Conexão Mãe-Filho”, com a agente de polícia Giovana Perfeito.

A terceira palestra, “Os Desafios da Mulher Policial Frente às Máscaras Sociais”, está a cargo da agente de polícia Luana de Ávila, que também integra a diretoria do Sinpol-DF.

Durante a realização do evento também haverá sorteios para as participantes. A empresa Mais Laser, parceira do Sinpol-DF, sorteará 150 vouchers que irão garantir uma sessão gratuita de depilação a laser.

Para participar do evento é necessário realizar inscrição por meio de um formulário elaborado pela Ascom/DGPC. Clique aqui para se inscrever.

Filiação