Diretoria apresentou demandas dos policiais civis ao parlamentar | Foto: Arquivo Pessoal

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) esteve, na tarde desta segunda, 14, na Câmara Legislativa do DF (CLDF) e visitou o gabinete do deputado distrital, recém-empossado, Carlos Tabanez (Pros).

Tabanez foi empossado em solenidade na presidência da CLDF na última quinta, 10. O parlamentar assumiu o cargo, como suplente, em razão da renúncia do deputado distrital Guarda Jânio (Pros), que ocorreu na semana passada.

Durante a visita, a diretoria e o parlamentar discutiram a respeito de duas demandas da categoria. A primeira, apresentada pelo sindicato, solicita a regulamentação da lei que propõe a contratação de servidores aposentados para compor os quadros do GDF. Já a segunda, de autoria do deputado, trata da cessão de becos para a construção de casas para os policiais civis.

“Viemos dar boas-vindas ao deputado e colega policial civil. É importante que tenhamos cada vez mais representatividade no legislativo. Debatemos duas importantes demandas da categoria e solicitamos apoio à elas. Desejamos sucesso ao parlamentar nessa nova trajetória”, disse Alex Galvão, presidente do Sinpol-DF.

Filiação