Uma programação especial foi preparada para marcar o início das atividades de 2022 do Sinpolzinho, a filial do Sinpol-DF em Taguatinga Norte: a realização do bazar “Novo, de Novo” com o “Café da Manhã no Sinpol”.

O evento será realizado na próxima quinta, 13 de janeiro, das 9h às 15h.

Para começar o dia, será servido um delicioso café da manhã oferecido pela diretoria do sindicato. Ao mesmo tempo, serão iniciadas as vendas no bazar – que está na sua quinta edição – cujos produtos (roupas, acessórios, chocolate, peças em MDF, entre outros) serão vendidos por policiais civis e parceiros.

Até o meio-dia, será possível também receber atendimento médico para aferir pressão e a glicemia, realizar triagem auditiva com a Sonora, ter acesso a uma sessão de massagem e conhecer melhor os serviços do Colégio Marista (unidade Taguatinga) e da Mary Kay. 

Uma equipe do Sinpol+ Clube de Benefícios também estará no local para orientar os sindicalizados sobre as vantagens e acesso aos convênios do sindicato que estão disponíveis no aplicativo e no site. 

A programação prossegue até às 15h, mas o turno da tarde será dedicado exclusivamente ao bazar.

Não é necessário confirmar presença para ir ao evento, basta comparecer ao Sinpolzinho: QNA 25, Casa 34, Taguatinga Norte. O café da manhã é restrito aos policiais civis sindicalizados. Já as compras no bazar serão abertas também ao público externo.

Filiação