Canal de atendimento da Smile Saúde está inoperante temporariamente; entenda

Incêndio que atingiu a sede, em São Paulo, comprometeu o canal de atendimento da operadora | Foto: Divulgação

A Smile Saúde, por meio do setor de Benefícios do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), informa que os beneficiários do plano de saúde terão que, temporariamente, preencher uma guia manual avulsa para receber o atendimento médico da rede credenciada da operadora.

O motivo do procedimento manual é em razão de um incêndio que ocorreu na sede da Smile Saúde, em São Paulo, na tarde desta sexta, 1º de outubro, que atingiu o provedor do sistema e comprometeu o servidor responsável pelo canal de atendimento. A central já está sendo restabelecida e poderá voltar à normalidade a qualquer momento.

Representantes da Smile Saúde já entraram em contato com toda a rede credenciada do plano de saúde e orientaram os profissionais das unidades a solicitar que os beneficiários preencham a guia manual para que seja enviada à operadora que autorizará o atendimento.

Dessa forma, enquanto o sistema se recupera dos danos causados pelo incêndio, os beneficiários poderão ir a qualquer unidade médica da rede credenciada e serão atendidos normalmente, sem necessidade de entrar em contato com a Smile Saúde.