Calazans é agente de polícia veterano | Foto: Arquivo Pessoal

O policial civil veterano Calazans Ribeiro convida toda a categoria a participar do lançamento do seu primeiro livro intitulado como Boi-de-Cova, um romance policial que pretende uma aventura aos amantes da literatura.

O evento de lançamento do livro ocorrerá neste sábado, 19, a partir das 10h, no clube da Agepol – Setor de Clubes Sul, Trecho 2.

“Já escrevi alguns contos e poesias, mas nunca toquei para frente. Porém, sempre tive o sonho de ser um escritor. E esta é, de fato, a minha primeira obra profissional; e não vou parar por aqui, já estou estruturando duas novas publicações”, explica Calazans.

Boi-de-Cova traz holofotes a Mark Crawford, um agente de polícia que pelo respeito à sua instituição e o amor a uma mulher, coloca-se vulnerável a diversas situações da vida.

“A história prende a nossa atenção, pois desperta uma mescla de sentimentos. As narrativas paralelas nos fazem sentir, simultaneamente, empatia e repulsa. Torcemos pela vitória de personagens e, na sequência, acreditamos que seria melhor sua derrota”, descreve sobre o livro a jornalista Ludmila Rocha.

SERVIÇO

As vendas antecipadas de Boi-de-Cova já estão abertas online neste link: https://bit.ly/3zAiayz

Para contato direto com o Calazans o número é o (61) 98669-5885 ou pelo Instagram @sousacalazans.

Filiação