O Jurídico do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa que se encerra no dia 31 deste mês o prazo para adesão ao programa TerraMais, da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap).

O TerraMais oferece até 100% de desconto sobre multas e juros de mora para as renegociações de débitos em atraso. O programa prevê, também, a migração dos juros de 1% ao mês ou 0,8% a.m. dos contratos antigos para os atuais 0,5% a.m..

Há, ainda, o prêmio de até 7,5% em carta de crédito do valor pago antecipado pela amortização de, no mínimo, 50%, ou quitação do saldo devedor.

A decisão da Terracap em retomar programa deve-se à alta demanda de clientes que buscaram pelos benefícios da campanha após o término do prazo.

A medida também está em consonância com políticas mais recentes do Governo do Distrito Federal (GDF) que, sensível ao momento econômico causado pela pandemia, também estendeu o prazo do Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis), atendendo ao anseio do contribuinte em negociar as dívidas junto ao governo.

A adesão ao programa TerraMais não exige representação por advogado e pode ser feita no site da Terracap, por meio de requerimento online (clique aqui).

Filiação