Encontros ocorrerão na Polilcínica, sempre às sextas | Foto: Paulo Cabral/Arquivo Sinpol-DF

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Projeto Marte, iniciativa da Policlínica da Polícia Civil do DF (PCDF) voltada ao aprimoramento das habilidades emocionais dos homens. As atividades começam nesta sexta, 31.

O projeto ensina métodos de autogestão criados para desenvolver habilidades emocionais e comportamentais em homens policiais com consequências benéficas nas vidas profissional e pessoal de cada participante.

A nova turma terá cinco encontros: dias 31 de janeiro e 07, 14, 21 e 28 de fevereiro, na sede da Policlínica. Cada reunião terá três horas de duração, começando às 9h e indo até o meio-dia, sempre às sextas.

No treinamento, os participantes executarão atividades dinâmicas, lúdicas e interativas, com base em metodologias de coaching e psicologia comportamental. O objetivo é que, ao final das atividades, os policiais tenham desenvolvido maior autoconhecimento e autoconsciência emocional, social e cognitiva.

As inscrições e a participação são gratuitas, mas restritas aos policiais civis do DF, e devem ser efetivadas pelos telefones 99966-0577, com a policial civil Renata Barros, e 98156-0886, Daniele Curlim – ambas são master coach. A dupla estará à frente do projeto junto com o chefe de Psicologia da Policlínica, Roberto Viñuales.

 

 

Filiação