Na noite desta quinta, 31, ocorrerá, em Brasília, o lançamento do livro “Inteligência Emocional na Prática”, que conta com a participação da policial civil Thaise Possa. O evento, que terá início às 18h30, será realizado no Amarelinha Café, localizado na Asa Norte – SCRN 712/713, Bloco E.

Ao todo, o livro conta com 20 coautores, que contribuem com conhecimentos em diversas áreas. A agente de polícia Thaise participa com o capítulo “Inteligência emocional aplicada aos estudos”, onde divide uma série de técnicas do coaching voltado à produtividade nos estudos e concursos.

Segundo a policial, atualmente lotada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), o foco do seu capítulo é apresentar ao leitor a importância da inteligência emocional para que a alta performance nos estudos seja alcançada. Na prática, ela mostra maneiras de associar o estudo a uma sensação positiva para que, assim, torne-se um hábito e até mesmo algo prazeroso.

Publicada pela editora Conquista, a obra conta ainda com temas como “Os 5 pilares para desenvolver a inteligência emocional dos nossos filhos”, “O poder do perdão para conquistar a felicidade”, “Inteligência emocional para um emagrecimento consciente” e “Como minha criança interior se comporta hoje”.

Além de estar à venda durante o lançamento, o livro pode ser adquirido diretamente com Thaise, que também oferece desconto aos demais policiais civis. O contato com a autora é possível através do número (61) 99978-8640.

 

 

Filiação