Da Comunicação Sinpol-DF

Além do atendimento odontológico, ação tem objetivo educacional para alertar sobre riscos e como manter a saúde bucal em dia (Foto: Odonto Ágape)

Entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, crianças e adolescentes (com idade entre cinco e 15 anos) filhos de policiais civis terão atendimento odontológico grátis na Policlínica da PCDF.

A medida faz parte do projeto “Sorriso Feliz”, idealizado pelo Núcleo de Odontologia da unidade em alusão ao mês das crianças.

As consultas ocorrerão, sempre, de segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h às 19h. É preciso agendar o atendimento pelos telefone (61) 3207-5851 ou 3207-5853.

O projeto ainda tem como atividade um evento de encerramento no dia 4, às 15h, no auditório da direção-geral da PCDF. A programação conta com palestras de saúde bucal, a apresentação de um grupo de teatro infantil, distribuição de 200 kits de higiene bucal e será oferecido um lanche.

As ações são voltadas apenas aos filhos de policiais civis. Mais informações podem ser obtidas nos mesmos telefones em que a consulta deve ser agendada.

 

Filiação