Doações no Hemocentro podem ser agendadas; entidade funciona de seg. a sáb. das 7h às 18h | Foto: André Borges/Ag. Brasília

Leandro Olivieri Guimarães, filho do agente policial de custódia Alex Sandro Nascimento Guimarães, encontra-se em tratamento de leucemia no Hospital da Criança desde o dia 14 de agosto.

O hospital é abastecido pelo Hemocentro de Brasília, que está com o estoque baixo de todos os tipos sanguíneos, principalmente O+. Por essa razão, o tratamento de Leandro, assim como o de outras crianças na mesma situação, pode ser prejudicado.

As doações podem ser feitas no próprio Hemocentro, que funciona de segunda a sábado das 7h às 18h. A doação individual pode ser agendada pelo telefone 160 (opção 2) ou 0800 644 0160. O horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Para doação em grupo, o agendamento deve ser feito pelos telefones 3327-4413 ou 3327-4447.

Orientações aos dadores podem ser conferidas aqui.

A diretoria solicita aos colegas policiais civis que compartilhem este informativo com amigos e parentes para conseguir o maior número de doações possível e, desde já, agradece àqueles que se dispuserem a esse ato de solidariedade. Também pede orações pela plena recuperação do garoto.

 

 

 

 

Filiação