Da Comunicação Sinpol-DF

Na próxima terça, 6, o Sinpol-DF promoverá uma nova transmissão ao vivo para debater a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/19. “Reforma da Previdência e o reflexo para a Aposentadoria Policial: o que você precisa saber” será o foco da discussão.

Durante a live, que ocorrerá, a partir das 16h, na página do sindicato no Facebook, o diretor Jurídico do Sinpol-DF, Fernando Ferreira, esclarecerá os principais pontos do texto com impacto para a previdência dos policiais civis.

Além explicar o mecanismo, tanto para homens quanto para mulheres, o diretor irá detalhar as mudanças previstas para os regimes previdenciários de quem ingressou no serviço público até 2003, entre 2003 e 2013 e depois de 2013.

Com a live, que também estará disponível no YouTube, o sindicato espera elucidar as dúvidas mais frequentes da categoria – com base na última versão do texto, aprovada em 1º turno na Câmara dos Deputados.

Aqueles que acompanharem a transmissão ao vivo e tiverem questionamentos específicos poderão enviar suas perguntas para serem respondidas ao vivo.

Filiação