Da Diretoria Executiva

O Sinpol-DF convoca todos os policiais civis em atividade e os aposentados para uma  manifestação em defesa da aposentadoria policial na Reforma da Previdência (PEC 06/19). O ato ocorrerá a partir das 14h da próxima terça, 25, em frente ao Complexo da Polícia Civil, em Brasília.

Atendendo à convocação da União dos Policiais do Brasil (UPB) e em consonância com os atos que serão realizados em todo o Brasil, os policiais civis do DF deverão se reunir para protestar contra a retirada de direitos na reforma previdenciária.

A UPB, por meio de vários deputados federais, apresentou emendas à PEC 6/19 e espera que sejam acatados destaques que contemplem regra de transição, integralidade e paridade, idade diferenciada para homens e mulheres, diminuição da alíquota previdenciária e melhoria no regime de pensões.

Recomendamos a suspensão de todas as atividades administrativas, cartorárias e investigativas durante a tarde do dia 25 para que todos participem do ato nacional.

No local haverá tendas, cadeiras, carro de som, água e lanche. Haverá panfletagem para que a população também compreenda a diferença de tratamento que foi dado pelo governo federal na área de segurança.

Faça sua parte e compareça!

 

Filiação