Da Comunicação Sinpol-DF

Seminário com 400 vagas ocorre em agosto, no MPDFT (Foto: Lucas C. Ribeiro / Arquivo Sinpol-DF)

O Instituto Nacional de Saúde Psíquica (Inasp) convida todos os policiais civis do DF para participarem de um seminário sobre depressão que ocorrerá no dia 23 de agosto, das 8h às 13h, no auditório do Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT).

Promovido anualmente pelo Inasp, o seminário deste ano traz o tema “O Suicídio na Visão Sistêmica: indivíduo, família e sociedade”, com o foco na prevenção e posvenção da saúde mental.

Durante o evento será servido um coffebreak. Ao fim do seminário, todos os participantes terão direito a um Certificado de Participação.

Com capacidade para 400 assentos, podem participar profissionais das mais diversas áreas, estudantes e qualquer pessoa que tenha interesse no tema, com inscrições por meio do link: https://bit.ly/2wYtsxl

Para mais informações, entrar em contato com a coordenadora do evento, a psicóloga Dalzi Neres Moreira: WhatsApp e telefone (61) 9.8442-4209

QUANDO A POLÍCIA ADOECE

As doenças mentais afetam cada vez mais os servidores da Segurança Pública. Confira no vídeo um documentário especial produzido pelo portal Metrópoles com relatos pessoais sobre o que acarreta o desenvolvimento desses problemas nesses profissionais.

Filiação