Reunião com Rodrigo Maia (DEM-RJ) discutiu situação dos policiais na Reforma da Previdência (Fotos: Arquivo Pessoal)

Da Comunicação Sinpol-DF

Na manhã desta segunda, 24, a diretoria do Sinpol-DF reuniu-se com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para discutir a situação dos policiais de regime jurídico civil na Reforma da Previdência (PEC 06/19).

Durante a reunião, Maia se comprometeu a analisar todos os pontos apresentados pelos diretores do sindicato e avaliar a viabilidade deles na PEC. Essa é mais uma frente de articulação em que a diretoria do Sinpol-DF tem trabalhado, além da atuação em conjunto com os dirigentes das outras entidades que integram a União dos Policiais do Brasil (UPB).

Luís Miranda (DEM-DF) também participou de reunião na PCDF

Mais cedo, ainda nesta segunda, Miranda havia participado, também, de uma agenda com os diretores do Sinpol-DF e o diretor-geral da Polícia Civil do DF (PCDF), Robson Cândido, oportunidade na qual foi agendado o encontro com o presidente da Câmara Federal.

Os dois eventos decorreram, ainda, de uma primeira reunião entre a diretoria do sindicato e o deputado na última sexta, 21. Na ocasião, tanto a PEC quanto a recomposição salarial da categoria estiveram no cerne das discussões, uma vez que Miranda tem defendido os pleitos da categoria enfaticamente na Câmara dos Deputados.

 

 

Filiação