Edição traz reportagem sobre a fundação do Sinpol-DF (Fotos: Comunicação/Sinpol-DF)

Da Comunicação Sinpol-DF

Começa a circular a partir desta segunda, 21, a 14ª edição da Revista Sinpol-DF. A publicação é uma edição especial alusiva aos 30 anos da entidade, comemorados em novembro último e, por este motivo, traz uma reportagem sobre a história do sindicato com depoimento dos pioneiros de sua fundação.

Essa edição também presta uma homenagem a três cargos, por ocasião da data comemorativa de cada um deles: escrivão de polícia, agente de polícia e perito criminal.

A revista ainda mostra como o ex-governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), ao comprar uma briga com os policiais civis, destruiu a própria carreira na política.

Uma reportagem especial aborda como os policiais civis devem agir quando um colega apresenta uma crise psiquiátrica e qual o papel dos chefes, da Policlínica, do DOE e de Samu em um episódio desse.

Junto com a revista, sindicalizados receberão, também, um calendário comemorativo dos 30 anos do sindicato

Todos os policiais civis sindicalizados receberão um exemplar em casa, no endereço cadastrado no sindicato (para manter os dados atualizados, basta entrar em contato com o telefone 3701-1300). Desta vez, a revista será enviada com um calendário de 2019, também alusivo aos 30 anos do Sinpol-DF.

A edição atual e as anteriores estão disponíveis para leitura online. Acesse-as aqui.

Sugestões de pauta, críticas e elogios sobre a revista ou os temas abordados podem ser enviados para o e-mail comunicacao@sinpoldf.com.br.

Filiação