Creches atendem a famílias carentes da Cidade Estrutural; ambas receberam doações também no Dia das Crianças do ano passado (Fotos: Heloísa Abreu/Arquivo Sinpol-DF)

A campanha “Natal Solidário” prorrogou até o dia 11 de fevereiro o prazo para receber as doações de alimentos não-perecíveis que serão doados às creches Alecrim e Tia Tatá.

As entidades funcionam na Cidade Estrutural e, a cada início de ano, enfrentam dificuldades para se manter devido ao período de férias. As doações são o único meio de sustento de ambas, uma vez que as creches não recebem qualquer verba pública.

Os alimentos doados podem ser entregues na sede do Sinpol-DF (716 Norte), no Sinpolzinho (Taguatinga), no Cecof (Complexo da PCDF) e na sede da Divisão de Operações Especiais (D.O.E) da Polícia Civil do DF (PCDF), localizada no Setor de Garagens e Oficinas Norte (SGON), Quadra 05, Lotes 2/7.

O sindicato recomenda que os policiais não só participem da campanha, mas também estimulem os colegas em suas unidades de trabalho a aderirem à iniciativa. Juntas, as duas creches atendem a cerca de 200 meninos e meninas carentes.

Mais informações com o Sinpol-DF pelo telefone (61) 3701-1300 ou com o Sinpolzinho (61) 3352-6429.

Filiação