Roberto tinha 51 anos e foi vítima de latrocínio (Foto: Arquivo Pessoal)

Com muita tristeza, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) comunica que faleceu no último domingo, 9, o agente de polícia aposentado Roberto Ferreira dos Santos.

Roberto tinha 51 anos e foi vítima de um latrocínio na chácara dele, localizada na região conhecida por Fazenda Capão Grosso, em Santo Antônio do Descoberto (GO). O aposentado foi alvejado ao reagir à ação dos bandidos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal Bom Jesus.

Um dos criminosos também foi atingido e morreu. O segundo foi preso em flagrante. Um terceiro envolvido no crime ainda está foragido. Equipes da Divisão de Operações Especiais e Aéreas (DOA) da Polícia Civil do DF (PCDF), de outras unidades do DF e das polícias Civil e Militar de Goiás realizam diligências para capturá-lo.

O velório ocorre a partir do meio-dia desta terça, 11, na Capela 06 do Cemitério de Taguatinga. O sepultamento, no mesmo local, às 15h.

O Sinpol-DF manifesta pesar à família, demais parentes e amigos pela inestimável perda. Desde já, agradece a todos os que comparecerem às cerimônias de despedida.

Filiação