Por meio da Diretoria de Assuntos de Aposentados e Pensionistas, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) lança nesta quarta, 14, a campanha “Natal Solidário”, que beneficiará as creches Alecrim e Tia Tatá, ambas na Cidade Estrutural.

O objetivo é arrecadar alimentos não-perecíveis para suprir o estoque das duas entidades durante os meses do início do ano, época em que elas enfrentam mais dificuldades para se manter devido ao período de férias.

As duas creches foram beneficiadas, também, no Dia das Crianças, quando o sindicato entregou 600 brinquedos também doados por policiais civis durante a campanha “Faça uma Criança Feliz”.

As doações podem ser entregues até o dia 21 de dezembro na sede do Sinpol-DF (716 Norte), no Sinpolzinho (Taguatinga), no Cecof (Complexo da PCDF) e na sede da Divisão de Operações Especiais (D.O.E) da Polícia Civil do DF (PCDF), localizada no  Setor de Garagens e Oficinas Norte (SGON), Quadra 05, Lotes 2/7.

O sindicato recomenda que os policiais não só participem da campanha, mas também estimulem os colegas em suas unidades de trabalho a aderirem à iniciativa. Juntas, as duas creches atendem a cerca de 200 meninos e meninas

Mais informações com o Sinpol-DF pelo telefone (61) 3701-1300 ou com o Sinpolzinho (61) 3352-6429.

Filiação