Da Comunicação Sinpol-DF

Com a proximidade do Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, o Sinpol-DF promove, mais uma vez, a campanha “Faça uma Criança Feliz”.

Com a iniciativa, a entidade espera arrecadar dezenas de brinquedos que serão doados a crianças carentes de duas creches do Distrito Federal. Neste ano, a iniciativa também conta com o apoio da Clínica Perfecta.

Todos os interessados em contribuir, seja com brinquedos novos ou usados, podem fazer a doação em qualquer um dos pontos de arrecadação: na sede do Sinpol-DF, na Asa Norte, na unidade em Taguatinga, o Sinpolzinho, ou no Centro de Condicionamento Físico (Cecof), localizado no Complexo da PCDF.

O período de arrecadação vai até o dia 10 de outubro.

Assim como ocorreu em 2017, os brinquedos serão entregues em duas creches da Cidade Estrutural: a Creche Alecrim e a Creche da Tia Tatá, que atendem crianças de sete meses a seis anos em situação de vulnerabilidade.

Além delas, outras instituições poderão ser incluídas no projeto – o que depende, sobretudo, da quantidade de brinquedos arrecadados. No ano passado, mais de 150 crianças foram beneficiadas pela ação do Sinpol-DF. Confira no vídeo abaixo.

A solicitação do Sinpol-DF é que os policiais não só participem da campanha, mas também estimulem os colegas em suas unidades de trabalho a fazerem o mesmo, contribuindo assim para o sucesso e continuidade do projeto e para a alegria de tantas crianças.

Para mais informações, entre em contato com o Sinpol-DF pelo telefone (61) 3701-1300 ou com o Sinpolzinho (61) 3352-6429.

Filiação