Luís Miranda tem a Segurança Pública entre as propostas para o mandato (Fotos: Comunicação Sinpol-DF)

Da Comunicação Sinpol-DF

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do DF recebeu na tarde de quinta, 11, o recém-eleito deputado federal Luís Miranda (DEM). Ele ficou conhecido em todo o país por dar dicas de como empreender e conseguir o visto de permanência nos Estados Unidos no YouTube.

Miranda esteve com a diretoria para se colocar à disposição do sindicato e dos policiais civis por defender propostas que convergem para as demandas da categoria. Além da Segurança Pública, ele tem como bandeiras o Empreendedorismo e a Reforma Tributária.

Presidente do sindicato entregou a Luís documento com história e demandas da PCDF

Sobre a Segurança Pública, especificamente, o deputado pretende defender mudanças respaldadas pelo que viu durante o tempo em que morou em terras norte americanas. “Nós precisamos deixar a polícia forte. Nos Estados Unidos, o policial sabe que pode agir porque é protegido pela Justiça”, afirma.

Conhecido na internet, deputado recém-eleito gravou vídeo para os seguidores

O presidente do Sinpol-DF, Rodrigo Franco “Gaúcho”, apresentou a Luís as principais demandas dos policiais civis, sobretudo aquelas que tramitarão na Câmara Federal – espaço onde o apoio do deputado federal recém-eleito pode ser fundamental. “Esperamos ter em você mais um defensor das nossas pautas”, acrescentou.

Os diretores lembraram, ainda, que a chegada de Luis Miranda à Câmara para ter como pauta a Segurança Pública vem em um momento propício, uma vez que a Polícia Civil, não só no DF, mas em todo o país, vive um momento propício para valorização ao contrário do sucateamento que marcou os últimos anos. O deputado recém-eleito assegurou o seu apoio. “Nós precisamos ter voz e espaço e vocês podem contar comigo. Quero trazer o que há de bom lá, para o Brasil”, pontua.

Filiação