Da Comunicação Sinpol-DF

A Diretoria de Benefícios do Sinpol-DF informa aos filiados que o plano Amil Dental 200, em convênio com o Sindicato, recebe até o fim do mês de setembro novas adesões, com carência zero.

A condição é exclusiva para contratos com vigência a iniciar dia 1º de outubro. Além disso, será necessário um grupo mínimo de 50 pessoas para que a carência zerada seja efetivada. Caso contrário, entram em vigor os prazos convencionais.

O plano, que tem o custo de R$ 20,43 por pessoa, inclui procedimentos como restaurações, cirurgias, próteses unitárias, tratamento de canal, de gengivas, e para crianças – com urgência 24 horas e consultas, inclusive aos sábados.

Além disso, há também cobertura para uma série de procedimentos não obrigatórios, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Entre outros, entram nessa lista clareamento de dentes desvitalizados; dessensibilização dentária; consulta para instalação de aparelho ortodôntico; fechamento de diastema e cirurgia com finalidade de tracionamento dentário.

Para ingressar no plano, os interessados devem comparecer a uma das unidades do Sinpol-DF (Asa Norte ou Taguatinga) e preencher a ficha de adesão – munidos, ainda, de documento pessoal com foto, comprovante de residência e contracheque.

Mais informações pelo telefone 3701-1300.

Filiação