Da Comunicação Sinpol-DF

O plano de saúde Amil 400 oferecido pelo Sinpol-DF está com carência reduzida para novas adesões tanto na opção de quarto privativo quanto coletivo.

Para ter o plano com essa vantagem, é necessário preencher a ficha de adesão e entregar a documentação necessária até o dia 24 de outubro, impreterivelmente.

Nas condições oferecidas pela operadora, ficam mantidas apenas as carências para parto e doenças preexistentes; as demais serão zeradas.

Conforme deliberado em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), os policiais civis sindicalizados que tenham interesse em aderir ao plano devem ter margem consignável disponível para o desconto da mensalidade no contracheque.

Os filiados (da ativa, aposentados e pensionistas) podem incluir também os dependentes legais (cônjuges e filhos menores de 24 anos).

Para aderir ao plano, é necessário apresentar cópia do RG do titular e dos dependentes, cópia do contracheque e comprovante de residência.

O reajuste anual do Amil 400 será aplicado em fevereiro de 2019. Confira aqui a tabela atual de mensalidades e a rede credenciada.

Mais informações com o setor de Benefícios do Sinpol-DF, pelo telefone (61) 3701-1300.

Filiação