Da Comunicação Sinpol-DF

Em negociação com o Sinpol-DF, a operadora de saúde Amil comprometeu-se com a redução de carência para novas adesões do plano Amil 400 – tanto na opção de quarto privativo quanto coletivo.

Aqueles que assinarem o contrato até o dia 25 de julho terão carência zerada – exceto para parto e doenças pré-existentes. Em adesões normais, há procedimentos médicos cuja carência varia de 24 horas a 180 dias.

A condição é exclusiva para contratos cuja vigência começa no dia 1º de agosto. Além disso, será necessário ter um grupo mínimo de 50 pessoas para que a carência zerada seja efetivada.

Confira aqui o resumo da rede credenciada em Brasília e aqui a tabela de preços para as diferentes faixas etárias. Esses valores serão mantidos até janeiro de 2019 e, a partir a partir de fevereiro, serão reajustados conforme percentual a ser negociado com a operadora.

Além do Amil 400, que oferece cobertura nacional, o sindicato também disponibiliza o plano SaúdeSim, com abrangência apenas no Distrito Federal e custo reduzido.

Mais informações com o setor de Benefícios do Sinpol-DF pelo telefone (61) 3701-1300.

Filiação