Paulo está hospitalizado desde sábado, quando sofreu acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

Da Comunicação Sinpol-DF

O agente de polícia Paulo Alexandre Sad Tanus, lotado na Seção de Identificação de Veículos (SIC) do Instituto de Criminalística (IC) da PCDF, encontra-se hospitalizado e precisa de doação de sangue, de qualquer tipo.

As doações devem ser feitas no Banco de Sangue da Hemoclínica, localizado no SHLS 716, Bloco C, Entrada B – Centro Médico de Brasília, em nome de Paulo. As orientações e requisitos para realizar a doação podem ser conferidas aqui.

Os horários para coleta são: segunda a quinta, das 7h às 12h, sexta, das 7h às 16h, e sábado, das 7h às 11h30. O estacionamento da Hemoclínica, o Alfapark, é gratuito.

O policial civil foi internado no Hospital de Base no último sábado, 31, após sofrer um acidente durante um treino em uma pista de motocross em São Sebastião.

Na última quarta, 4 de abril, ele apresentou evolução positiva no quadro de saúde: a sedação foi retirada e ele respira espontaneamente. Além disso, a tomografia apresentou evolução quanto à redução do inchaço.

Além de reiterar o pedido pelas doações de sangue, a diretoria do Sinpol-DF pede, ainda, que os colegas policiais civis estejam em oração pela plena recuperação de Paulo.

Filiação